RSS

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dica de passeio para as crianças


PetKids


Como funciona?
As crianças serão recepcionadas por uma equipe de monitores da loja e durante o período de visitação passarão pelos setores de vidas e produtos, recebendo orientações técnicas e práticas dos monitores, biólogos e veterinários sobre os animais.

São eles, os setores de Pet Safari, Aquarismo, Filhotes e Centro de Estética, nos quais conhecerão um pouco mais sobre cães, gatos, aves, répteis, peixes, roedores, ferrets entre outros animais.

As crianças serão orientadas quanto as características da espécie, habitat, alimentação, hábitos, modo de reprodução, classificação, manejo, cuidados e noção de conservação da espécie, também poderão manusear e tocar nos animais para perceber características sensoriais, compartilhando com os demais amiguinhos e professores tudo que aprenderam no passeio.

As visitas acontecem no período da manhã ou da tarde, atendendo ao horário escolar, o Pet Kids é um evento gratuito, destinado a crianças que estão cursando o ensino fundamental e infantil, que estão na faixa etária de 04 à 10 anos de idade.

Observação: A escola deve se responsabilizar pelo transporte e autorização dos pais ou responsáveis.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Dóris e nóis