RSS

quinta-feira, 15 de março de 2012

Botando para quebrar

Literalmente... quando nossa princesinha chegou em casa, pequenininha, com apenas 50 dias, teve de se virar sozinha logo no primeiro dia, afinal Eduardo e eu tínhamos que ir trabalhar. Era uma quinta-feira... saímos com o coração na mão em deixar aquela criatura tão pequenininha e aprendendo a comer, ainda, sozinha... mas não tinha jeito.

Como brava guerreira, se virou muito bem sozinha. E aos poucos foi crescendo... e aprontando. Seus dentinhos começaram a coçar, pois filhotinhos também trocam os dentes. E com esse fato nossos móveis começam a correr perigo... cadeiras, armários, fraldinhas. Tudo ficou a mercê de suas mordidas. E que mordidas!

A cada dia uma surpresa. "Dóris você roeu a cadeira!!!!", "Dóris você roeu o rack!!!!", "Dóris você roeu o ármário!!!!".

Ficávamos preocupados com os fiapos de madeira que poderia engolir. Mas a natureza é perfeita e nunca essas peraltices fizeram-lhe mal.

Ela é muito elétrica e ativa, adora brincar e com os dentinhos coçando não teve jeito... nossa casa sofreu as consequências. Mas nunca nos importamos com isso. Apesar de comprarmos brinquedinhos para ela, ela adorava morder nossos móveis. Mas a literatura canina e os amigos que já tinham tido cachorrinhos nos traziam a esperança: "isso um dia vai passar".



E assim esperamos, felizes por ter vida e luz em nosso lar!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

gi, mto linda a Dóris, parabéns pelo blog!ass ge

Luana disse...

Que legal....adorei!!! Bjos Luana

Gisele Munhoz disse...

Olá Gê!!!!

Que bom que gostou, volte sempre!

Beijinhos
Gisele

Gisele Munhoz disse...

Oi Luana!

Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!

Beijinhos
Gisele

Postar um comentário

 
Copyright © Dóris e nóis