RSS

sábado, 10 de março de 2012

Como tudo começou

Bem, para começar essa história não posso deixar de dizer que sou casada com um homem maravilhoso e que o nosso amor é muito lindo. Ele Eduardo, eu Gisele.
Mas esse homem maravilhoso que está ao meu lado, não admitia a hipótese de termos um cachorrinho... eu que amo tanto esses animais tinha certa desilusão nesse sentido, mas sempre respeitei as convicções dessa pessoa que está ao meu lado e como diz o ditado "quando um não quer, dois não brigam".

Entretanto a vida nos surpreendeu com algumas lições (amargas, diga-se de passagem) e, por isso, estávamos passando por um momento muito delicado em nossas vidas, quando surpreendentemente me veio o convite: "vamos ter um cachorrinho?". Quase desabei de tanta felicidade.

Segundo o Eduardo, algo em seu coração "bateu" no sentido de se deixar envolver para essa nova experiência e para trazer acalanto ao nosso coração, teve essa idéia.

A partir desse convite, pequisamos as raças mais compatíveis com o nosso estilo de vida, afinal ter um animalzinho é uma grande responsabilidade e não queríamos que o bichinho não pudesse se adaptar ao fato de ter de ficar sozinho o dia todo, afinal trabalhamos fora de casa.

Depois de muita pesquisa e conversa chegamos a uma raça: Basset. Apesar de espoleta essa raça é carinhosa e sabe lidar com o fato de ficar sozinha. Daí para a Dóris chegar, foi rápido. É esse foi o nome escolhido por nós: Dóris.

Ela chegou em nossa casa no dia 02 de junho de 2011, como presente do dia dos namorados e a emoção que nos envolveu foi muuuuuito grande. Até hoje me emociono.



Essa criaturazinha mudou totalmente a nossa vida... para melhor.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

EDUARDO disse...

Parabéns amor pela iniciativa sabemos bem o quanto a Dóris significa para nós e por quais motivos temos dedicado a ela todo nosso amor e carinho, bjs te amo conte comigo sempre e para todas as horas.

Gisele Munhoz disse...

Amor, obrigada pelo carinho! A intenção é realmente externar como esse amor nos ajudou a enfrentar as situações complicadas em nossas vidas. Esses seres são anjinhos de Deus e, por isso, temos de cuidar bem deles, assim como eles de nós. Te amo muito!

Beijinhos

Postar um comentário

 
Copyright © Dóris e nóis